Experiência do client

15 de August de 2022

O que você pensa quando ouve a palavra “experiência do cliente”?

Provavelmente algo parecido com isto: É um termo que descreve como alguém se sente em relação à sua empresa. Geralmente envolve muitas pesquisas e grupos de foco, o que não é exatamente excitante.

Então, e se lhe disséssemos que a experiência do cliente é muito mais do que isso? Se bem executada, pode ser um de seus pontos de venda mais fortes e proporcionar um grande impulso ao seu negócio.

Neste post, falaremos sobre A Melhor Experiência do Cliente ao Receber um Pacote em Sua Porta.

– Qual é a melhor experiência do cliente?
A melhor experiência do cliente é aquela que os clientes nem percebem que estão experimentando.
Eles não pensam nisso, eles apenas sentem isso. E isso provavelmente irá além de suas expectativas.

– Por que a experiência do cliente é importante?
A experiência do cliente afeta todas as áreas de seu negócio, desde vendas, à reputação da marca, até a retenção de clientes.
Vamos ver por que a experiência do cliente é tão importante para cada uma dessas áreas de seu negócio.

Para vendas: é o primeiro ponto de contato para novos clientes e clientes potenciais. A experiência do cliente pode fazer ou interromper uma venda, especialmente em indústrias competitivas.
Pela reputação da marca: é a imagem geral do seu negócio. Pode elevar sua marca e fazê-la sentir-se mais confiável, ou pode prejudicar sua reputação e fazê-la parecer não confiável.

Para a retenção de clientes: pode ser mais fácil para você manter seus clientes atuais felizes e fiéis. Se eles tiveram uma experiência positiva, é mais provável que eles continuem a fazer negócios com você.

 

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